Ser Malandro
- Instituto Mãe Balbina
- 26 de out. de 2021
- 1 min de leitura
*Palavras de Zé Pelintra
“...além da clara representação do povo da rua e do malandro. A navalha tem um fundamento para estar nas mãos de Zé Pelintra, sendo manuseada durante os trabalhos no terreiro. Seja paciente, às vezes você tem que passar pelo pior para alcançar o melhor...”

Zé Pelintra usa a navalha realmente como um instrumento de corte. Não para cortar uma pessoa ou coisa. Não, isso é uma arma consagrada e astral, ou seja, serve para cortar energias astrais. A navalha é utilizada em diversos outros segmentos, inclusive em magias encontramos presença do fundamento da navalha, como elemento de corte energético. Não existe Sorte. O que existe é oportunidade e conhecimento. Há pessoas que tem muitas oportunidades é não tenho conhecimento para mantê-las. E há pessoas que têm muito conhecimento é faz sua oportunidade.

E os Malandros que são Malandros, sabem do que estou falando. Então, se sintam amadas por um Malandro. Eu já fui Mestre de Jurema, eu trabalho em qualquer Linha desta Umbanda Sagrada, que pra mim, é mãe. E só podia ser mãe, por isso é sagrada. Quem trouxe esta Linha da Malandragem foi o Zé Pelintra, para abrigar os milhares de espíritos que se encontravam desequilibrados no sentido do amor, da paixão. Eles passaram por um processo de aprendizado, dentro deles foram tomados pela mãe, pelo sagrado feminino e servem com toda devoção.

Comments